segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Jopie,1979:Björn revela a verdade sobre seu divorcio com Agnetha



Desde que Agnetha e Björn se divorciaram, os mais tempestuosos  rumores estão circulando sobre esta metade do ABBA. Mas o que é realmente a verdade sobre este assunto?Björn concordou em revelar a verdade sobre sua ex-mulher e membro do ABBA. 


Björn vai direto ao ponto, no exclusiva conversa que tivemos com ele sobre este assunto. Para ser exato, há muito barulho sobre as chamadas novas namoradas ... 
"Lena Källersjö é uma garota que eu conheço faz  muitos anos, porque ela trabalha em uma empresa de lançamentos em Estocolmo ", diz ele. "Mas a alegação de que ela seria a minha 
namorada por causa disso, é sem sentido. 
Nós nos encontramos recentemente em uma festa. Nós conversamos entre si e coincidentemente, havia um fotógrafo em torno de quem tomou uma imagem de nós. É assim que os rumores  sobre um caso começaram ... " 
Qual é a verdade sobre o psiquiatra com quem Agnetha alegadamente se apaixonou e que seria a causa de seu divórcio? 
"Esse psiquiatra se chama Hakan Lonnbak. Ele exerce em Estocolmo e Agnetha e eu tivemos uma consulta com ele em outubro de 1978. Nós esperávamos que ele poderia nos ajudar com os nossos problemas. Mas ele não teve êxito. Mas não porque Agnetha se apaixonou por ele. Isso é um absurdo. 
Eles não vivem juntos , como algumas revistas queriam que você acreditasse. " 
Na Suíça, que fomos relacionados com Liz de Boney M. .. 
"Essa é uma história ainda mais louca. Nós conhecemos o Boney M. na Suíça, durante as filmagens de um programa internacional de televisão. ABBA e Boney M. se hospedaram no mesmo hotel e é óbvio que nós nos dávamos como colegas. Também durante o longo tempo de espera antes das filmagens. Além do que, Liz é uma garota que gosta de se divertir a todo o tempo. Então, nós nos divertimos muito com todo o grupo Boney M. e eu até dancei com Liz muitas de vezes. Para alguns repórteres, isso  foi o suficiente para começar a falar de uma 
affair. Mas não havia acontecido entre nós nada alem de amizade. " 
Você já se divorciou oficialmente? 
"Sim, totalmente oficial, com um veredicto do juiz e tudo o que acontece com isso. Pode soar estranho, mas desde então eu convivo com a Agnetha melhor do que 
antes. " 
É verdade que o novo álbum do ABBA foi adiado por causa destes problemas particulares? 
"Talvez o divórcio foi um fator importante, afinal de contas, estes tempos não são fáceis. A explicação é muito simples: inicialmente Benny e eu achamos que as músicas que tínhamos composto para o novo álbum não eram boas o suficiente. Nós continuamos o trabalho até que elas ficaram completamente satisfatórias , principalmente porque sabemos que nossos fãs esperam algo especial de nós e outra vez. " 
É verdade que vocês dois estão discutindo sobre as crianças? 
"Não, nós temos chegado a um acordo que é gratificante para nós dois. As crianças vão ficar com Agnetha, mas vou ser capaz de vê-los sempre que eu tenho o tempo ou necessidade. Nós dois estaremos envolvidos na sua educação também. " 
A Turnê do ABBA está ameaçada por seus problemas?
"Não. Primeiro, vamos tirar umas férias e quando nós voltarmos vamos determinar em quais países e lugares queremos se apresentar. Como você sabe, vamos iniciar uma grande turnê nos Estados Unidos no outono, mas depois dele é a vez da Europa, com apresentações na Bélgica e Holanda também. Isso provavelmente será em Outubro. " 
Alegadamente, desde seu divórcio, você está como um bacharel feliz novamente, o folião que está louco por meninas. 
"Eu não concordo em absoluto. Por natureza, eu sou uma batata de sofá que está mais à vontade dentro das quatro paredes de sua casa. Eu na verdade, não saio mais do que eu costumava sair. Talvez seja mais evidente agora, porque os fotógrafos estão à espera para tirar fotos onde quer que eu me mostrar em público e eles adoram ainda mais quando estou em companhia feminina. Todo mundo está à espreita para tirar a foto da minha nova namorada. Isto dá a impressão que eu tenho, de repente me tornar um playboy ". 
Afirma-se também que Benny não está muito feliz porque ele está convencido de que seu divórcio não está fazendo qualquer favor ao ABBA. 
"Isso não é verdade. Benny entende nosso divórcio muito 
bem. Ele passou por ele próprio antes. Eu não acredito que nossos fans vão no culpar por termos tomado esta decisão. Além disso, este é um assunto puramente privado que na verdade é apenas preocupação nossa. O que é importante, é a música que estamos
 fazendo. "

Fonte: ABBA The Articles

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Rock'n'Roll Band(FRIDA)

During the 1974/75 tour, Frida became the lead vocal of Rock'n'roll Band, previously sung by the boys.
Durante a turnê de 1974/75, Frida se tornou o vocal principal da canção Rock'n'roll Band, anteriormente cantada pelos homens.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pesquisar este blog